RSS

Este website está hospedado nos servidores da Wyse / branding Essa linha de crédito é invisível!!!

Tour Virtual 360 graus Cristo Redentor

This entry was posted on Feb 16 2014

Visita Virtual ao Cristo Redentor do Rio de Janeiro

Tour Virtual 360 graus realizado no Cristo Redentor, uma das 7 Novas Maravilhas do Mundo.

Estas fotos 360 graus, foram feitas sob encomenda para a comemoração dos 80 anos da estátua do Cristo.

Foram diversas idas ao local e diversas subidas, quase escaladas pelo interior da estátua do Cristo. A paisagem que se deslumbra do Corcovado é simplesmente maravilhosa, e o Cristo é o ponto turístico de maior visitação do nosso Brasil. São cerca de 5 mil turistas por DIA !!!

Click na foto e faça um Tour Virtual ao Cristo Redentor, nestas fotos 360 graus do AYRTON360, especialista e pioneiro no Brasil da tecnica de Videos e Fotos Imersivos, Gigafotos e Little Planets

Visita Virtual ao Cristo Redentor em 360 Graus

Nestas fotos 360 graus Imersivas você pode curtir diversos angulos do alto do Corcovado, e se sentir como se estivesse in-loco. A grande dica é : Veja em full-screen

O Cristo Redentor é um icone do Brasil e uma das 7 Novas Maravilhas do Mundo Moderno, e como tal é reconhecido mundialmente.
Localizado a 710 metros de altitude, a estátua tem 30 metros de altura com um pedestal de 8 metros tendo na base uma Capela em homenagem a Nossa Senhora da Aparecida, a Padroeira do Brasil.

Adoro fotografar o Cristo, pois ele sempre me dá muita sorte.

Eu já fotografei diversas vezes e uma das mais populares fotos 360 graus que fiz do Cristo Redentor foi em 2006, que foi exposta na Maison Figner, pela comemoração dos 75 anos da estátua, e que depois ficou exposta durante meses no Hall de entrada do prédio da ONU (Organização das Nações Unidas) em New York.

Espero que gostem do visual de mais esta imagem panorâmica.

Agradeço o compartilhamento deste post nas redes sociais.

360 abraços a todos
Ayrton

Post to Twitter Post to Delicious Post to Digg Post to Facebook Post to StumbleUpon

Post a Comment