RSS

Este website está hospedado nos servidores da Wyse / branding Essa linha de crédito é invisível!!!

Gigafoto da Favela do Alemão 2

This entry was posted on Nov 10 2012

Complexo do Alemão 2

E esta foi a segunda maior GIGAFOTO feita em uma favela no Brasil

Esta gigafoto também cobre 190 graus de visão horizontal, como a outra que pode ser encontrada no meu site aqui neste post .

Fotografamos no mesmo dia 10 de janeiro de 2011 dentro do Complexo do Alemão.

Esta imagem, baseada na técnica de Gigafoto, ou Gigapixel, permite aproximar e observar detalhes do dia a dia na comunidade. Erroneamente alguns clientes insistem em chamar de gigapan, que não tem nada a ver com a técnica, pois o termo vem a ser apenas o nome de um software/site.

Esta Gigafoto mostra a visão do lado esquerdo do alto da torre do teleférico do Morro da Bahiana , quando ainda estava em obras.

Click na foto para ver esta Gigafoto do Complexo do Alemao com possibilidade de zoom extremo nesta imagem com 190 graus documentado pelo fotografo AYRTON360, um especialista em gigafotos 360 graus, e pioneiro no Brasil da tecnica de fotografia Panoramica Imersiva full-screen, Gigafotos, Tour Virtuais, Panoramas 360, Videos 360 e Little Planets

Não teria sentido fazer esta gigafoto cobrindo um campo de visão maior, como em uma foto 360 graus, pois atrás de nós, estavam apenas os cabos e torres do então Teleférico em obras, sem nada interessante para ser visto em detalhes. Por isso optamos por fotografar apenas os 190 graus que fornecem uma visão muito interessante do local. A comunidade, vista de cima, num dia de semana, com a paz reinando no local. Como sempre devria ter sido. Sem os nojentos dos traficantes dominando e aterrorizando a todos.

Gigafoto #2 do Complexo do Alemão



Espero que gostem e REPASSEM, DIVULGUEM por favor rsss

Para saberem mais sobre o Complexo do Alemão, vejam neste link

Em breve muitas novas fotos 360 graus também exuberantes serão postadas aqui no site.

A todos os meus cordiais 360 abraços
Ayrton

Post to Twitter Post to Delicious Post to Digg Post to Facebook Post to StumbleUpon

Post a Comment