RSS

Este website está hospedado nos servidores da Wyse / branding Essa linha de crédito é invisível!!!

EL PASO :: Visita Virtual 360 graus & panoramas

This entry was posted on Jan 27 2008

El Paso 2007

Click na imagem acima para fazer a Visita Virtual em 360º

Criada em 1928 na cidade de El Paso, no Texas, Estados Unidos, a El Paso é uma das maiores e mais abrangentes companhias de gás natural do mundo. A empresa atua em todas as fases da indústria – exploração, produção, geração e transporte e está presente em cerca de 30 países das Américas, Europa, Ásia e Oceania. No Brasil, a El Paso já atua em diversos estados, como no Rio de Janeiro, Rondônia, Amazônas, e Bahia.
Esta Visita Virtual foi realizada na Bacia Camamu-Almada, na Bahia, próxima Costa do Dendê, área extremamente sensível da Região do Baixo Sul da Bahia. Atualmente a área do Bloco BM-CAL-4 sob concessão da El Paso é de 206 km2.
Com o início da produção previsto para os próximos anos, a El Paso será pioneira no desenvolvimento e na produção de óleo marítimo em território baiano.

ENGLISH :

Click on the image above to make a Virtual Tour in 360º

Created in 1928 in the city of El Paso, in the Texas, United States, El Paso is one of the more including greaters and natural gas company of the world. The company acts in all the phases of the industry – exploration, production, generation and transport and is present in about 30 countries of Americas, Europe, Asia and Oceania. In Brazil, the El Paso already acts in diverse states, as in Rio de Janeiro, Rondônia, Amazonas, and Bahia.
This Virtual Visit was carried through in the Camamu-Almada Basin, in the Bahia, next to the Coast to the Dendê, extremely sensible area of the Region of the Low South of the Bahia. Currently the area of Block BM-CAL-4 under concession of the El Paso is of 206 km2.
With the beginning of the production foreseen for the next years, El Paso will be pioneering in the development and the maritime oil production in bahian territory.

Post to Twitter Post to Delicious Post to Digg Post to Facebook Post to StumbleUpon


6 Responses to “EL PASO :: Visita Virtual 360 graus & panoramas”

  1. Mestre Ayrton,

    você realmente é ESPETACULAR. Tento fazer panorâmicas e já estou conseguindo que saia alguma coisa, nada que chegue perto da sua excelência. Comprei o Nodal NN3 e tenho uma lente 17-40, tudo canon. O que realmente me impressiona é sua agilidade e capacidade de fotografar pessoas, mar (ondas) perfeitamente, sem problemas na junção. Seu trabalho é perfeito, sua técnica é algo realmente a ser apreciada e divulgada. O quê é mais interessante, a cada novo trabalho você se supera e nos surpreende. FANTÁSTICO – parabens.


  2. Gostaria de saber como é feito o processo de seleção para ingressar na empresa. Para que endereço devo enviar meu currículo?
    Clarice


  3. Conheci a El paso através de uma amiga, e quando ela falou que a empresa Elpaso é uma empresa que investe na qualidade de vida de seus funcionarios e também na saúde e na integração de seus colaboradores, percebi que é nessa empresa que eu quero dividir o meu talento junto com seus promissores funcionários.Gostaria muito como poderia enviar meu currículo para o processo de seleção, pois tenho experiência nessa aréa de programas de Saúde e Qualidade de Vida.
    Agradeço a Atenção,

    Cristiane


  4. Bom dia,
    Gostaria de saber como posso enviar meu curriculo para a El Paso no Rio de Janeiro? Sou formada em Publicidade, Jornalismo, Relações Públicas, Inglês e falo bem espanhol. Atualmente estou concluindo a faculdade de Direito. Já trabalhei na Petrobras, no BNDES.
    Agradeço a atenção,

    Ana Claudia Levy Ferraz


  5. Ana, acho que a melhor solução é você entrar no site da ELPASO e por lá tentar algo.
    Este é um site de Fotografia panorâmica.
    Volte sempre para ver novas imagens.
    Abraços
    Ayrton


  6. Eu trabalhei na ElPaso em Manaus-AM. Realmente eu atesto que é uma excelente empresa. Um dos meus melhores empregos até hoje. Aprendi muito, ganhei um bom salario, tive um bom ambiente de trabalho e os beneficios de uma multinacional americana.
    Infelizmente a ElPaso deixou a cidade. Dá pra entender porque muita gente aqui pergunta como entrar na empresa.
    Se alguem conseguir, parabens!


Post a Comment